paginas matadoras

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O apoixonante Ponto Cruz


Bom dia minhas queridas blogueiras,bom dia a todos nos que somos apaixonados por internet afinal de contas não desgrudamos e estamos sempre online.Bem e um prazer te-las mais uma vez comigo,agradeço pelas visitas ao meu blog que apesar de novo e feito com muito amor e carinho.
Venho mostrar para vocês estes maravilhosos,encantadores e adoraveis panos de copa com bordados encantadores.Eu gosto muito de bordado,aprendi a bordar muito nova e a fazer croche,tive ótimas professoras bordadeiras que moram no bairro onde nasci agradeço a elas Nana e Dona Belinha.Gracas a elas aprendi e tive a oportunidade de bordar as toalhinhas de minha enteada Marcella e dos meus filhos Luiz Fernando e Stephanny que é mais conhecida como Luiza para muitos rsrsrsr....
Vamos lá,olha essas fofuras....

Toalha de Banho
Lindissimo,não é mesmo!!!!




Olha que charme....















São realmentes encantadores!