paginas matadoras

quinta-feira, 21 de março de 2013

Pulseiras,colares e brincos.

Tenho uma novidade para vocês,nesse tempo offline estive produzindo peças de bijuterias para vender,gente estou muito feliz com todo sucesso,tenho tido muita encomendas e estou muito satisfeita.
Bem vou postar aqui para vocês todas as minhas bijuterias e aceito encomenda.



Pulseira com pérolas pretas,pedra dourada que foi finalizada  com pedrinha dourada nas duas pontas.


Pulseira verde,pérolas verde sendo algumas transparente e algumas mescladas, finalizadas com pedrinha dourada na ponta.


Pulseira trançada,fio de stars e pérolas intercaladas,finalizada com pérolas menores. 




maxi colar com pedras laranja e cordão dourado. 



Pulseira trançada com cordão preto.

Este colar foi feito sob encomenda,pérolas pretas com cristais nas pontas e cordão dourado.

Este colar também foi feito sob encomenda Pérolas com cordão de stras.  

   

Quem não vai gostar de receber um presente personalizado?Todos gostam não é mesmo!